quinta-feira, 30 de junho de 2011

VÍDEO: Selena Gomez fala de Justin Bieber no “Fox & Friends” e fotos do casal


Nesta manhã (29), Selena Gomez estava acompanhada de Justin Bieber para um entrevista no “Fox & Friends”. A mesma foi promover o seu mais novo álbum e o seu filme“Monte Carlo”, e como de costume os entrevistadores perguntaram sobre Bieber. Confira a entrevista abaixo:
Ao ser questionada sobre a sua imagem e relacionamento com a emissora de televisão Disney  se poderia estar em perigo pelo fato de sua relação com Justin, SG disse:
“Bem, é a primeira vez que eu ouço isso. Minha opinião é que eu tenho o direito de viver minha vida e eu sinto que eu tenho feito um trabalho muito bom como a posição que eu tenho alcançado “
Selena foi perguntada se ela e Justin são apenas amigos, ou mais do que amigos:
“É bom ter alguém que sabe o que você está passando”, responde Gomez.
Abaixo confira fotos do Justin Bieber saindo dos estúdios da FOX, depois da entrevista:
Fox___Friends.jpg Fox___Friends_2.jpg Fox___Friends_3.jpg Fox___Friends_4.jpg



FONTE:ON-JUSTIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário